domingo, 31 de outubro de 2010

só aqui.

me deixa questionar
me faça pedir pra você ficar.

não me entristeça, me aqueça.
não me esqueça.

3 comentários:

☂ Dannn disse...

Me lembrou, Closer - Perto Demais. "Se me ama, por que me faz sofrer?". Não sei ao certo se é literalmente assim. haha Me aqueça! Gostei!

Má Midlej disse...

Bá, da paixões rsrs
Caramba, que surpreendente ver um monte de rosto conhecido nos blogs afora. :)

E é isso que umas paixões fazem com a gente né? A gente quer tudo, até o sofrimento, mas nunca queremos cair no esquecimento. rs

lô colares. disse...

obrigada pelo carinho, Ba.

- e que as pessoas te façam feliz, te comprem um aquecedor e parem de frequentar o Lacuna Inc.